1-1-torneio-dos-campeoes

Torneio dos Campeões consagra corretores de seguros da Regional Piracicaba

Proporcionando um dia de descontração e entretenimento aos corretores de seguros associados, o Sincor-SP realizou o Torneio dos Campeões, no dia 30 de setembro, em São Carlos. O evento consagrou a Regional Piracicaba como grande vencedora, isso porque o time de futebol Kaipira e a dupla de truco Gabriela Maria Leme Mometti e Gilson Aparecido Brandini, ambos da Regional, venceram as competições.

O Torneio contou com a participação de 12 equipes de futebol e 20 duplas de truco, que se
revezaram durante o dia para disputar as partidas. A final do futebol foi entre a Equipe Santos Jundiaí e o time Kaipira, que venceu a partida por 2 a 1. Já no truco, os vencedores disputaram o troféu com Cesar Mussi Donega e William Brandão Garbelini, da Regional Araçatuba.

Organizado pelo diretor Social, Luiz Morales, e pelo diretor de Benefícios, Álvaro Fonseca, o Torneio contou com apoio de todos os diretores regionais do Sincor-SP, além das companhias Allianz, AON, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Icatu Seguros, Mapfre, MetLife, Porto Seguro, Sompo Seguros, SulAmérica, Tokio Marine Seguradora, ID Seguro e Sicoob Credicor-SP.

Publicidade