1-forum-de-oportunidades

Corretores de seguros do interior recebem o Fórum de Oportunidades

Araraquara, Barretos, Fernandópolis, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos e São José do Rio Preto foram as últimas regionais a receberem o Fórum de Oportunidades, nos dias 29 de setembro e 20 de outubro, respectivamente. O evento tem participação de executivos das seguradoras parceiras e aborda temas como tecnologia, novas oportunidades e seguros de benefícios.

A abertura do Fórum conta com uma pocket palestra do Prof. Marins, que fala sobre as oportunidades no mercado de seguros. Em seguida, o painel “Tecnologia a serviço do corretor de seguros – Ameaças e Oportunidades” aborda o perfil dos consumidores de seguros na internet, assuntos relacionados à tecnologia, além das possíveis ameaças.

O módulo “Oportunidades diferenciadas e negócios pouco explorados” traz os executivos das companhias parceiras discutindo o atual momento para o corretor. O painel “Seguro de benefícios” conta com especialistas em produtos para pessoas físicas.

No último módulo do Fórum, os especialistas se reúnem em um talk show para responder as perguntas da plateia. E, para fechar o dia, os corretores reforçam o relacionamento com os colegas no happy hour.

Publicidade