42

Comunicação: divulgação do Sincor-SP e do corretor de seguros

Desde sua fundação, o Sincor-SP esteve preocupado com a comunicação de suas iniciativas junto aos corretores de seguros e o mercado. Para isso, historicamente promove campanhas de divulgação da categoria, principalmente no mês de outubro, quando se comemora o Dia do Corretor de Seguros. Acompanhe um pouco dessa história.

 

boris-ber-2“Comecei a atuar como diretor do departamento de Comunicação desde sua fundação, em 1994, e isso é motivo de grande orgulho para mim. Está no DNA do Sincor-SP a preocupação em divulgar a importância do corretor de seguros para a sociedade, por isso, continuaremos inovando e implementando situações que sigam a modernidade e coloquem a categoria em evidência. Quero parabenizar toda a equipe de Comunicação, que sempre está empenhada para tornar os projetos do Sincor-SP possíveis, exemplo disto é esta edição especial, feita com muita pesquisa, em um verdadeiro mergulho pela história da entidade”
Boris Ber – 1º vice-presidente e diretor de Comunicação

 

marco-damiani“Desde 2014, a diretoria do Sincor-SP está fortemente empenhada em promover a maior revolução tecnológica da história da entidade. Hoje, praticamente tudo está online. O nosso site, a TV Sincor-SP, os fluxos financeiros e outros sistemas estão suportados em tecnologia de ponta, permitindo a comunicação imediata com nossos associados e o mercado de seguros. Essas ações estão alinhadas com o que está por vir: o Sincor Digital”
Marco Daminani – 1º tesoureiro e diretor de Tecnologia do Sincor-SP

 

ccsor-ednir-fornazzari“Quando assumi a mentoria do CCSOR, tive o apoio incondicional do Sincor-SP e de sua diretoria. Assim, parabenizo pelo trabalho que vem sendo feito ao longo desses 85 anos em prol da categoria e pelo apoio que vem dando aos corretores e clubes de corretores por todo o Estado. Nós, corretores de Osasco, agradecemos a parceria entre as entidades e o retorno que recebemos do Sincor-SP quando temos alguma demanda a ser resolvida”
Ednir Fornazzari – Mentor do Clube dos Cor. Seg. Osasco e Região

Publicidade