coloniaferias1

Associados agora contam com Colônia de Férias

Atendendo a um pleito antigo dos corretores de seguros associados, o Sincor-SP firmou parceria com o Clube Center Hospedagem, Lazer e Entretenimento para oferecer diversas opções de colônias de férias. As informações detalhadas de cada unidade e as fotos estão disponíveis na página de Benefícios.

Atualmente, o Clube Center possui cinco unidades no litoral de São Paulo (Itanhaém, Mongaguá e Caraguatatuba) e novos locais devem ser abertos em breve. Com condições atrativas, os associados também podem levar convidados com preço diferenciado.

São diárias a partir de R$ 70 e crianças de 0 a 5 anos são isentas. Em algumas unidades, no valor está inclusa a alimentação, com café da manhã, almoço e jantar. “Sempre foi um desejo dos associados. Por isso, nosso diretor de Benefícios, Álvaro Fonseca, correu atrás e conseguiu mais essa conquista para a categoria”, declara o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Para utilizar o benefício, os corretores devem apresentar a Carteira Digital de Associado, disponível no APP Sincor Digital. Agendamentos e informações podem ser acessadas por WhatsApp (11) 97552-1223, e-mail ou site.

Publicidade