forum-de-oportunidades

Fórum de Oportunidades encerra ciclo em São José dos Campos

Os corretores de seguros de São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Taubaté foram os últimos a participarem do Fórum de Oportunidades, no dia 7 de novembro. O evento itinerante apresentou vantagens comerciais nos seguros gerais e de benefícios, promoveu bate-papo com grandes executivos de seguradoras, além de exibir uma pocket palestra sobre tecnologia apresentada pelo consultor e CEO da Inova, Luis Rasquilha.

São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Taubaté

1o-modulo

1º Módulo – Oportunidades em Seguros de Benefícios – mediado pela 2ª vice-presidente do Sincor-SP, Simone Martins, contou com a participação do superintendente Executivo Regional da Bradesco Seguros, Paulo Cesar Souza Martins, do superintendente Regional SP-RJ da Capemisa, Paulo Henrique Gomes, do superintendente Executivo Regional da Icatu, Alexandre de Mattos Malho, do gerente Regional de Campinas da MetLife, Fernando Novoa, da gerente Comercial – Produto Vida da Sompo Seguros, Jaqueline Ortiz L. Ferreira, e do diretor Comercial SP Interior da SulAmérica, Christian Menezes.

2o-modulo

2º Módulo – Oportunidades em Seguros Gerais –mediado pelo diretor da Regional Taubaté, Lauro Barreto, contou com a participação do diretor Regional da HDI, Paulo Ricardo Cesario Costa, do diretor Territorial da MAPFRE, Ricardo José de Souza, do diretor Comercial Interior e Litoral Paulista da Porto Seguro, Mauro José, do diretor Regional Comercial da Tokio Marine Seguradora, Julio Sato, e do diretor Regional SP Interior da Zurich, Luciano Silveira.

3o-modulo

3º Módulo – Papo com Presidentes – mediado pelo 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, contou com a participação do presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, e do vice-presidente Comercial da Icatu Seguros, Guilherme Hinrichsen.

Pesquisa de satisfação: os corretores de seguros aprovaram o evento, sendo que mais de 80% classificaram a avaliação geral como ótima e boa. Em relação à pocket palestra, a aprovação ficou em mais de 95%, bem como dos três módulos.

 

Publicidade