Movimentações

sonia-romeiro

AON - Sonia Romeiro, diretora de Recursos Humanos para o Brasil

Com 25 anos de carreira em Recursos Humanos, a executiva tem passagem por corporações como Deloitte, SKY, Banco Santander e Ambev. É formada em Psicologia e possui diversas especializações, incluindo mestrado em Gestão de Negócios.

delphine

AXA - Delphine Maisonneuve, CEO da AXA NEXT

A CEO da AXA no Brasil foi
promovida à função de CEO da AXA Next, empresa dedicada a criar modelos de negócios e serviços. Delphine assume a posição de Chief Innovation Officer do Grupo AXA, sendo responsável por todas as iniciativas de inovação em escala global.

otavio-souza

Berkley - Otávio Souza, executivo para a área de property

Com formação e especialização em Gestão de Negócios Securitários e mais de 25 anos de experiência em áreas técnicas de seguradoras, Otávio Souza chega com a missão de implantar e impulsionar a área de Property da Berkley, reforçando a atuação da companhia no Brasil.

marcelo-boligon-de-araujo

GBOEX - Marcelo Boligon, superintendente de TI

Com 25 anos de experiência na área de TI, o executivo passou por várias empresas de força no mercado. Formado em Administração, com ênfase em Análise de Sistemas de Informação, Araujo é responsável pelo funcionamento dos sistemas e infraestrutura de TI da organização, que possui um papel estratégico na operação da companhia.

paulo-antonio-barni

GBOEX - Paulo Antonio Barni, superintendente de Compliance, Controles internos e Modelagem

O economista está há cinco anos no GBOEX, possui mais de 30 anos de experiência na
abordagem de auditoria interna, controles internos, compliance, riscos e mapeamento/ modelagem de processos.

carlos-eduardo-sarkovas

IT's Seg - Carlos Eduardo Sarkovas, diretor Comercial Corporativo

O executivo tem amplo relacionamento com o mercado de seguros, acumulando 18 anos de experiência. Sakovas será responsável pela área de vendas de benefícios e ramos elementares. O executivo terá o desafio de contribuir com o objetivo da empresa de dobrar de tamanho nos próximos três anos.

roberto-westenberger

Pitzi - Roberto Westenberger, consultor estratégico

O ex-superintendente da Susep é a mais nova contratação da Pitzi. O executivo assume a posição de consultor estratégico para apoiar e acelerar a jornada da insurtech. Westenberger é formado em Engenharia Elétrica e em Ciências Atuariais, além de ser mestre em Estatística e Ph.D em Ciências Atuariais.

andre-schenke

Prudential - André Schenke, CIO

O executivo é formado em Ciência da Computação, possui MBA em Gerenciamento de Projetos, com módulo internacional, além de MBA em Tecnologia para Negócios: Inteligência Artificial, Ciência de Dados e Big Data. Com mais de 25 anos de experiência na área, Schenke chega à empresa para liderar as áreas de Soluções Inovativas, Operações em TI Infraestrutura, Governança de TI, Segurança da Informação e Aplicações de Negócios.

igor-araujo-esposito

Sompo - Igor Araújo Espósito, gerente de Segurança da Informação e governança de TI

O executivo chega à companhia com o desafio atuar no desenvolvimento da área de Tecnologia da Informação (TI) por meio da elaboração de novos projetos, planejamentos estratégicos e táticos, desdobramentos de objetivos e metas, com a finalidade de contribuir com o crescimento da companhia. Espósito é formado em Redes de Computadores, com MBA em Gestão Estratégica de Projetos. Possui mais de 18 anos de experiência na área de TI, com atuação em outsourcing, cloud services, gestão de operações, suporte, projetos, transições, arquitetura e sistemas em ambientes de missão crítica.

Publicidade