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Em live, Sincor-SP lança novo plano de saúde da Amil, com apoio técnico da Brazil Health

No dia 19 de setembro, o Sincor-SP realizou uma live para divulgar o lançamento do novo plano de saúde da Amil para os corretores associados. A transmissão foi conduzida pelo presidente do Sincor-SP, Boris Ber, com participação do coordenador de Benefícios da entidade, Claudemir Machi. O CEO da Brazil Health, Marcelo Reina, a diretora Executiva Comercial & Pós-vendas da Amil, Carolina Lorenzatto, o diretor Comercial, Raul Nechar, e a diretora Comercial Regional da Amil, Claudia Rizzo, foram os convidados para responderem às dúvidas sobre o novo produto. Acompanhe a live por aqui.

“A maior preocupação durante o desenvolvimento do plano foi com o corretor de seguros associado ao Sincor-SP. Nosso objetivo foi fazer um trabalho seguro, com capilaridade, de aceitação simples e, sobretudo, perene”, disse Reina.

Segundo o CEO da Brazil Health, as regras do plano de saúde são parecidas com as que são praticadas pela Amil nas vendas para o segurado. “É possível incluir funcionários, escalar para um plano operacional, entre outros vários ajustes. O plano possui flexibilidade e o corretor que adquiri-lo receberá a fatura no próprio CNPJ”, explicou.

Boris Ber garantiu como o corretor de seguros se aproximará da Amil, conhecerá o produto como ninguém e, eventualmente, desejará vender os planos para os seus clientes. “A minha única exigência durante todo o processo de desenvolvimento deste plano de saúde foi acerca do reajuste. Ele se dará pela carteira da Amil, como em qualquer PME regrada pela ANS, e não sobre o grupo de corretores”, destacou.

A minha única exigência durante todo o processo de desenvolvimento deste plano de saúde foi acerca do reajuste. Ele se dará pela carteira da Amil, como em qualquer PME regrada pela ANS, e não sobre o grupo de corretores.”

Boris Ber, presidente do Sincor-SP.

A maior preocupação durante o desenvolvimento do plano foi com o corretor de seguros associado ao Sincor-SP. Nosso objetivo foi fazer um trabalho seguro, com capilaridade, de aceitaão simples e, sobretudo, perene.”

Marcelo Reina, CEO da Brazil Health.

Carolina falou que os preços dos planos serão por faixa etária e como a equipe da Amil procurou simplificar ao máximo as coisas para o corretor. “Simplificar faz toda a diferença. O corretor é o nosso único canal de distribuição, por isso buscamos pela identificação dele com o produto. A amplitude de cobertura e as condições comerciais são inéditas e exclusivas para o associado ao Sincor-SP. O apoio da entidade também garante segurança e credibilidade para nós”, apontou.

Machi endossou o projeto como um benefício imperdível para o corretor de seguros. “Nós conseguimos construir um plano de saúde com condições imperdíveis para o corretor, aliando preços bem acessíveis com uma qualidade de primeira. Para o corretor que não for associado: associe-se e não perca.”

Para Claudia, a saúde suplementar tem se tornado um tópico sensível devido aos abusos, fraudes, custos altos e as múltiplas dificuldade em lidar com ela. Entretanto, o plano desenvolvido pela Amil, em conjunto à Brazil Health e o Sincor-SP, pretende remar contra a maré atual. “É oportuno para o corretor associado avaliar o projeto e ver se não é
uma melhor opção do que a que ele desfruta atualmente. Não custa nada, ao menos, avaliar as condições. Lembrando que todos os planos da Amil possuem opção de coparticipação”, adiantou.

Nechar pensa que ter o corretor do lado da Amil, conhecendo e utilizando os seus produtos é fundamental para um relacionamento duradouro. Além disso, evidentemente o corretor saberá vender os planos com mais propriedade. “Temos um time inteiramente disponível para instrução e orientação aos corretores interessados nos planos. Qualquer dúvida é só entrar em contato com o setor comercial da Amil que estaremos prontos para saná-las”, concluiu.

Simplificar faz toda a diferença. O corretor é nosso único canal de distribuição, por isso buscamos pela identificação dele com o produto. A amplitude de cobertura e as condições comerciais são inéditas e exclusivas para o associado ao Sincor-SP.”

Carolina Lorenzatto, diretora executiva comercial & pós-vendas da Amil.

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