38b

Contribuição Assistencial Patronal também é alternativa para manter funcionamento do Sincor-SP

Conforme estabelecido no Acordo Coletivo, as empresas corretoras de seguros também podem auxiliar na manutenção do Sincor-SP ao recolher a Contribuição Assistencial Patronal no valor de R$ 150. O boleto fica disponível o ano inteiro no portal da entidade, no menu de Contribuições.

No caso das empresas corretoras de seguros associadas à entidade, a quitação da contribuição se faz por compensação automática da cobrança associativa, mas os corretores que desejarem fortalecer a entidade também podem acessar o boleto pelo site.

Mediante o pagamento, os não associados terão acesso a vantagens exclusivas, como orientação jurídica trabalhista sobre a CCT, descontos em serviços da CâmaraSIN, além de acesso ao boletim eletrônico de notícias da TV Sincor-SP.

“Manter a força e a estabilidade do Sincor-SP, em meio a tanta instabilidade econômica não é tarefa fácil. E só vamos conseguir fazer isso porque os corretores de seguros têm acreditado muito no nosso trabalho”, ressalta o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

A contribuição foi publicada no Acordo Coletivo e possui força de lei, conforme o caput do Artigo 611 da CLT.

Publicidade