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Assistências 24h: diretoria visita empresas em busca de melhorias

O Sincor-SP deu início a um trabalho em busca de melhorias pelos serviços prestados pelas empresas de Assistência 24h. A ação encabeçada pela 1ª vice-presidente, Simone Fávaro, envolve os diretores das 30 regionais da entidade espalhadas pelo Estado, e prevê reuniões do grupo nas empresas prestadoras do serviço. Até o fechamento desta edição, o grupo conversou com a Europ Assistance e a Bradesco Seguros, como também com a Fácil Assist, do Grupo Liberty.

O primeiro encontro aconteceu na sede da Europ Assistance, empresa do Grupo Bradesco, em Alphaville. Na oportunidade, Simone esteve acompanhada de 10 diretores regionais, e foi recebida pela diretoria das empresas para alinhamento do serviço de assistência 24h nos produtos auto e residencial.

“Tratamos os desafios da assistência 24h, traçamos metas para as melhorias dos serviços prestados e visitamos a estrutura da Europ em Alphaville, conhecendo todo o trabalho desenvolvido desde o primeiro contato do segurado solicitando os serviços de assistência até o acompanhamento da jornada do atendimento”, relata Simone.

Além disso, foram levadas reivindicações dos corretores de seguros do Sincor-SP. “Apontamos descontentamento em relação aos atrasos dos guinchos, demora excessiva dos atendimentos, falta de retorno para executar serviços e dificuldade dos corretores em obter informações”, revela.

Para o superintendente executivo de Operações da Bradesco Seguros, Carlos Eduardo Oliva, o encontro reforçou a colaboração contínua entre a companhia e o Sincor-SP. “A parceria duradoura e produtiva entre essas instituições é um testemunho do esforço conjunto em busca da excelência e da satisfação do cliente”, destaca.

Já o CEO da Europ Assistance Brasil, Newton Queiroz, afirmou: “o diálogo é a melhor forma de atendê-los assertivamente, entregando o atendimento que os clientes esperam ao acionar os nossos serviços.”

Junto à Liberty e Fácil Assist, a diretoria traçou meta de atendimento e planejamento. “Entre os pontos abordados, debatemos uma forma de organização das regiões que necessitam de atendimento personalizado e a possibilidade de ajustes no atendimento ao segurado, dando a opção para ele escolher ser atendido digitalmente ou com apoio de uma pessoa”, explica Simone.

Além desse grupo de trabalho, o Sincor-SP disponibiliza aos associados o Disque Sincor, um canal direto junto às seguradoras para atender os corretores nas dificuldades em relação ao serviço de assistência 24 horas e outras pautas. “Nessas reuniões, tratamos do macro, mas os associados podem resolver suas pendências diárias com o Disque. Lá verificamos caso a caso e buscamos a melhor solução para o corretor e, especialmente, para os nossos clientes”, conclui Simone.

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