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Objetivo

Capacitar o profissional da área de seguros a aplicar técnicas da neurolinguística em situações profissionais e pessoais, aumentando sua influência no processo comunicativo, para obter melhores resultados nas atividades de vendas e atendimento a clientes bem como no relacionamento interpessoal.

Conteúdo Programático

  • PNL – história e conceito
  • Funcionamento cerebral
  • Os hemisférios cerebrais
  • A percepção do mundo
  • Os sistemas representacionais: visual, auditivo e cinestésico
  • A psicologia de compra e venda
  • Olhando o cliente com os olhos dele
  • A venda para os clientes visuais, auditivos e cinestésicos
  • Sucesso na venda
  • Ouvir e criar confiança
  • Comportamento verbal e não verbal do cliente
  • Estratégia de compra de cada cliente
  • Transformar uma objeção em uma oportunidade de venda
  • Fechamento da venda: uma questão de comportamento

Docente

  • Elias Spinetti Lifante

    Pós-graduado em Marketing e Gestão Comercial, especialista em Neurolinguística e Coach, Administrador de Empresas e Bacharel em Psicologia, com vivência de mais de 25 anos na elaboração e execução de programas de treinamento, desenvolvimento pessoal e consultoria organizacional. Também é docente da Escola Nacional de Seguros. Possui experiência em estruturação de programas para áreas comerciais e marketing, bem como, treinamentos para executivos. É sócio e consultor da Changes – Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal.

Observações

  1. Cancelamento de inscrição: somente através de comunicação escrita, 3 dias úteis antes do início do curso. No caso de inscrição com mais de um participante, não haverá devolução parcial. Taxa administrativa de R$10,00 para devolução do valor pago.

  2. Vagas garantidas única e exclusivamente até a data de vencimento do boleto.

  3. Trazer documento com foto para acesso ao prédio do Sincor-SP.

  4. Terá direito a Certificado de Participação aqueles que tiverem, pelo menos, 75% de frequência.

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