JCS Digital
26.04.2022

Planos de saúde: 49 milhões de beneficiários no Brasil

A última edição da Nota de Acompanhamento de Beneficiários (NAB), realizada pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), aponta a marca de pouco mais de 49 milhões de beneficiários de planos de saúde em todo o Brasil, em fevereiro deste ano. Comparado com o mesmo mês do ano anterior, o crescimento foi de 3,1%.

Segundo a publicação, o tipo de contratação que mais cresceu foi o coletivo empresarial, com acréscimo de 1,5 milhão de vínculos e alta de 4,8%, somando 33,8 milhões de beneficiários em fevereiro. A modalidade é a que representa a maioria dos beneficiários, com 69%.

O Estado de São Paulo teve o maior crescimento nas adesões, com 472 mil beneficiários a mais, passando de 17,2 milhões em fevereiro de 2021 para 17,7 milhões no mesmo mês deste ano.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também

Escaneie o QRCode e tire suas dúvidas com a Sinc.IA pelo WhatsApp.

Com a Assistente Virtual do Sincor-SP, você tem acesso a benefícios, eventos, cursos, cobranças e muito mais. Adicione o número (11) 95775-8854 em seus contatos.