39_central

Suporte ao corretor

É impossível falar do desenvolvimento do Sincor-SP sem mencionar a atualização dos departamentos que prestam o serviço diário à categoria. A área de Suporte ao Corretor é o cartão de visita da entidade, o local que recepciona o corretor de seguros recém-formado ou já atuante no mercado.

O intuito da área é acolher o novo associado para que ele possa usufruir de todos os benefícios oferecidos. Dessa forma, o corretor de seguros se torna mais forte, desenvolvendo seu trabalho com segurança e contando com o respaldo da sua entidade representativa.

Ao longo de sua trajetória, o Sincor-SP sempre buscou atrair corretores de seguros para o quadro associativo, mas desde 1990 essa meta foi intensificada. A cada gestão uma nova campanha era estruturada, assim como as áreas internas passavam por reestruturação.

Atualmente, o Sindicato conta com oito departamentos. No caso do Suporte ao Corretor, a equipe agrega setores anteriormente divididos em Cadastro, Social e Benefícios. A área é responsável por explicar as vantagens de ser associado, fazer o cadastro dos profissionais no sistema da entidade, auxiliar em questões de pagamento da contribuição, entre outras situações.

Central de Relacionamento

Diante da necessidade de auxiliar os corretores de seguros no novo modelo de recadastramento junto à Susep, o Sincor-SP criou, em 2017, a Central de Relacionamento. A equipe está atrelada ao departamento de Suporte ao Corretor, tendo como missão solucionar as principais dúvidas da categoria.

 

alvaro-fonseca“Nossa tarefa é dar valor à associação do corretor de seguros, fazer com que ele perceba que ao ser associado ao Sincor-SP terá acesso a serviços e produtos, tanto para sua corretora, como para sua família, com condições muito especiais. Como também perceber a importância de contar com uma entidade que possa representá-lo nas lutas de classe”
Álvaro Fonseca – 2º secretário e coordenador Social do Sincor-SP

 

centauro-on-ricardo-iglesias-teixeira“O Sincor-SP é um exemplo real da importância da representação de classe na profissionalização e no desenvolvimento do profissional corretor de seguros. Agradecemos a oportunidade de viabilizar diversas parcerias de sucesso ao longo dos últimos dez anos e, com orgulho ainda maior, por estarmos ao lado do corretor do Estado de São Paulo como segurador oficial de Vida, garantindo a tranquilidade aos associados e seus familiares. Obrigado pela confiança”
Ricardo Iglesias Teixeira – Presidente da Centauro-ON

 

aon-brasil-marcelo-homburger“Temos a honra de fazer uma importante parceria com o Sincor-SP na gestão de benefícios e, com essa responsabilidade, tivemos sempre seu apoio para viabilizar as melhores opções em relação ao modelo de gestão e à oferta de produtos disponíveis aos associados do Sincor-SP. Ao longo de mais de 50 anos em que a Aon atua no Brasil, acompanhamos de perto a defesa da entidade pela promoção de cursos, palestras e pela liberdade de oferta, contribuindo para a profissionalização do mais importante canal de distribuição do mercado. Por tudo isso, é fundamental que os novos profissionais entendam a importância do Sincor-SP para garantir a conquista das questões desafiadoras do setor”
Marcelo Homburger – CEO da Aon Brasil

 

ana-kelly_suporte“Tenho muito orgulho em fazer parte do time do Sincor-SP! Ao longo de 22 anos na casa, a entidade me expôs a diferentes funções, o que me permitiu vencer obstáculos, buscar sonhos e ter coragem para enfrentar qualquer batalha! Isso me traz uma gratidão imensa e muita admiração pelas pessoas que trabalham comigo. Além disso, o sentimento de que juntos podemos ir mais longe é o que alimenta a paixão pelo que faço. Parabéns ao Sincor-SP pelos seus 85 anos”
Ana Kelly Kapp – Coordenadora da área de Suporte ao Corretor

 

Publicidade