_0025_pg1

Sincor-SP presta homenagem e fortalece figura do corretor de seguros

Para homenagear este profissional, o Sincor-SP preparou uma campanha completa, que englobou propaganda veiculada na TV, em prédios comerciais e também nas redes sociais. Com o tema “ter um corretor de seguros muda tudo”, a campanha conseguiu atingir mais de 7 milhões de pessoas em todo o Estado de São Paulo.

Na Rede Globo, durante o Bom Dia São Paulo, foram veiculadas duas inserções no dia 11 de outubro. No dia, o programa teve cerca de 10 pontos de audiência, o que corresponde a 2.457.020 domicílios e 6.882.110 espectadores.

Já na Elemídia, o comercial foi veiculado em 380 monitores instalados em prédios comerciais em 64 pontos da cidade de São Paulo. O resultado foi mais de 171 mil pessoas impactadas, com frequência de 8,4 vezes, o que totalizou mais de 1,4 milhão de veiculações.

Na internet, a campanha conseguiu impactar mais de 50 mil usuários apenas no Google, com 586 cliques e uma média de 86% em visualização do vídeo. Já os vídeos publicados no Facebook geraram mais de 84 mil usuários impactados e cerca de 33 mil visualizações.

cobertura-especial-1

Conceito

Desenvolvido pelo departamento de Comunicação do Sincor-SP, dirigido pelo 1º vice-presidente, Boris Ber, a ideia da campanha foi trazer o corretor de seguros como o único profissional qualificado e capacitado para oferecer as melhores proteções aos consumidores. “Fazendo uma metáfora com as palavras, a campanha ressaltou que o corretor de seguros transmite a segurança e a confiança necessárias para cuidar dos bens e dos cidadãos. Por isso, ter um corretor de seguros muda tudo”, completa.

“A população precisa saber que o corretor de seguros estabelece uma relação de confiança entre o mercado de seguros e o consumidor. Somos os únicos capacitados para orientar e assessorar de forma transparente os mais diversos perfis de clientes, sempre oferecendo serviços personalizados com as melhores condições e segurança garantida”, explica o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Fale bem fale seguro

Complementando a campanha, a TV Sincor-SP produziu vídeos com entrevistas de corretores de seguros ressaltando a importância da profissão para a série “Fale bem fale seguro”. “Temos um trabalho importantíssimo, uma relação de confiança, de tranquilidade, de garantia
e que, as vezes, não enfatizamos isso junto ao nosso cliente”, explica Boris.

MISSÃO

“Uma profissão maravilhosa, pela capacidade de proteção que temos com os nossos clientes” – José Saoncella, corretor de São Paulo

MOTIVAÇÃO

“O que me traz dinheiro é vender seguros, mas o que me dá prazer é atender as pessoas e fazer com que elas possam recompor o patrimônio e tocar sua vida através do seguro”Rogério Freeman, corretor de Santos

PERSPECTIVA

“O corretor de seguros é o profissional qualificado para oferecer o produto de acordo com a necessidade do cliente” – Jesus Vasconcelos, corretor de Carapicuíba

TECNOLOGIA

“O profissional precisa estar sempre bem atualizado, bem informado e atento as novidades do mercado” – Nivaldo Parreira, corretor de Cafelândia

SER CORRETOR DE SEGUROS É…

“O corretor de seguros é um agente do bem-estar social” – Ivone Arello, corretora de São Paulo

RELAÇÃO COM O CLIENTE

“É importante o corretor manter contato com o cliente, passar tranquilidade, confiança e conhecimento técnico” – Patrícia Collese, corretora de São Paulo

SER ASSOCIADO AO SINCOR-SP

“O fato de o Sincor-SP estar sempre apoiando os corretores, nos transmite segurança, benefícios e a oportunidade de participar de eventos que atualizam o corretor sobre o mercado” –  Adriana Lolle, corretora de Valinhos

8-camillo“Hoje, somos mais de 100 mil profissionais por todo o Brasil, atuando como principal canal de distribuição de seguros. Por isso, temos orgulho de ser corretor de seguros, porque contar com um profissional qualificado, realmente muda tudo” – Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP

Publicidade