nova-sede-2

Sincor-SP inaugura sede totalmente reestruturada em São Paulo

A sede do Sincor-SP, que sofreu um sinistro de altas proporções em outubro de 2019, agora está com as instalações totalmente reformadas. O lançamento oficial da nova estrutura para acesso dos corretores de seguros e do público geral aconteceu no dia 6 de agosto, com a presença de diretores da entidade, integrantes de Comissões e convidados.

“É uma satisfação muito grande realizar mais esta entrega aos corretores de seguros. A nova sede é a materialização da força, do bom relacionamento, da modernidade e do empreendedorismo da categoria e do Sincor-SP. Sejam bem-vindos!”, destacou Camillo, que ainda fez um agradecimento especial. “Em 2019, vimos a sede do Sincor-SP ser danificada drasticamente pelo sinistro ocasionado no andar superior do prédio. Mas, graças aos corretores de seguros associados, foi possível levantar recursos para reformar o ambiente.”

O 1º secretário do Sincor-SP e responsável pelo projeto, Marcos Abarca, comentou que a reforma priorizou a integração dos espaços. “Nos espelhamos em escritórios modernos, com espaços abertos e amplos, o que torna o ambiente mais convidativo e estimulante”, explicou.

Abarca ainda ressaltou que o ambiente foi pensado também para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. “Trabalhando num espaço como esse, nossos colaboradores poderão atender aos associados com excelência e qualidade.”

A sede está localizada no mesmo local, na Rua Líbero Badaró, 293, 29º andar, no centro de São Paulo.

Visita de jornalistas do setor

No dia anterior, em 5 de agosto, a diretoria da entidade também havia recebido os jornalistas da mídia especializada para apresentar o ambiente.

“Estamos mostrando, em primeira mão, para vocês esse novo ambiente. Um espaço que está aberto para os veículos utilizarem e produzirem conteúdos que, realmente, fazem a diferença no dia a dia dos corretores de seguros. Essa entrega fortalece o Sincor-SP como entidade patronal e nosso objetivo é oferecer uma estrutura completa e moderna, um ambiente melhor para os associados, os colaboradores e o mercado de seguros como um todo”, explicou Camillo.

O presidente apontou que, desde o início da gestão, o intuito era padronizar os serviços oferecidos e os espaços do Sincor-SP. “Por isso, essa entrega vai além de um ambiente bonito, mas marca essa excelência de atendimento, que vai desde o atendimento presencial ao digital. Nossas 30 regionais, espalhadas por todo o Estado, levam essa marca e possuem uma linguagem alinhada com o Sincor-SP. Em Araçatuba, por exemplo, temos uma equipe que conhece o trabalho da entidade como um todo, assim como aqui na Capital. Conseguimos implantar esse padrão de atendimento, com foco na excelência, e hoje podemos falar que a entidade está presente no digital e no presencial, com a estrutura que nossos associados merecem”, apontou o presidente.

Publicidade