Regionais

jcs_noticias_1170x540-41

Cesar Mussi assume diretoria da Regional Araçatuba

O corretor de seguros Cesar Mussi é o novo diretor da Regional Araçatuba do Sincor-SP. Ele participa ativamente da entidade há sete anos, como assistente regional nas Comissões de Vida e Previdência, e Agente do Bem-Estar Social.

Mussi tem 44 anos e iniciou sua atuação como corretor de seguros logo que se formou como bacharel em Análise de Sistemas, no ano 2000, passando a trabalhar na empresa da família, a Mussi Corretora de Seguros, sediada em Birigui-SP (cidade ao lado de Araçatuba) junto a seu tio, tia e primas. A habilitação como corretor de seguros foi concluída um ano depois, em 2001.

Ele é casado com Aline, corretora de seguros especialista em vida e previdência. “Gosto e acredito no trabalho do Sincor-SP. Sempre participei das reuniões, mas há sete anos me aproximei, integrando as Comissões, e agora estarei ainda mais atuante. Espero contribuir para o fortalecimento da classe, somar para os corretores da minha região”, declara Mussi.

O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, agradece a disponibilidade. “Este é um trabalho voluntário, que exige dedicação e comprometimento para benefício de todos os corretores. Nossos associados da Regional Araçatuba estão bem representados”, diz.

jcs_noticias_1170x540-42

Treinamento com encarregadas regionais tem foco na mudança de mindset

Para atender melhor os corretores de seguros, as Regionais passaram por um treinamento com o consultor de negócios, Elias Lifante. Ele abordou a necessidade de mudança de mindset para reconfigurar a mentalidade e responder aos desafios da entidade e do setor.

jcs_noticias_1170x540-43

Encontro da Regional Guarulhos com seguradoras

Com o intuito de apresentar os pleitos dos corretores da região às seguradoras, o diretor da Regional Guarulhos, Claudemir Machi, promoveu encontro com as companhias HDI Seguros, Ituran, MAPFRE, Porto, SUHAI, SulAmérica e Tokio Marine Seguradora. Os executivos também falaram sobre a participação no Conec 2023 e a importância de o corretor de seguros começar a atuar como PJ (Pessoa Jurídica) ao invés de continuar como PF (Pessoa Física).

jcs_noticias_1170x540-44

Plantão Regional traz direcionamento aos associados

Para dar orientações profissionais, tirar dúvidas sobre os benefícios da entidade, receber demandas regionalizadas, além de fortalecer o networking da categoria, os vice-presidentes e diretores regionais promoveram os Plantões Regionais de maneira on-line.

Publicidade