Voz do Corretor

Reclamação sobre atuação da Youse

Conforme acabo de relatar ao Disque Sincor, venho manifestar a minha insatisfação com relação à postura do Sincor-SP junto à ação da Youse. Apesar de já ter me manifestado mais de uma vez, ainda não tive nenhum tipo de resposta e a entidade continua ganhando as minhas renovações. Não adianta eu argumentar da idoneidade da Youse [...] E, quando insisto no assunto, ouço que estou rogando praga e aí, tenho que torcer para que nada ocorra. Por favor, comecem a valorizar o corretor de seguros [...] Participei ativamente na campanha do Camillo, pois acreditava em uma mudança, mas estou muito decepcionado [...] Essa não é a minha primeira reclamação a respeito, espero que, ao menos dessa vez, tenha uma resposta. E, caso a tenha, ela seja uma posição clara e com resultados práticos e objetivos, sem filosofia barata.

02/08/2017 - Corretor de seguros da Regional Zona Oeste - Carlos Alberto de Oliveira Fausto

Prezado Carlos, fiquei contente em saber que suas reclamações referem-se à Youse diretamente e que concordou com nossas ações e atitudes, principalmente as que foram feitas diretamente pelo Camillo. Também concordo que as vitórias ainda são pequenas, mas não podemos perder o ânimo, juntos somos mais fortes e aos poucos vamos derrubar esse elefante. Não dá para dizer que “as Youses” da vida deixarão de atuar, mas não vamos permitir que operem com falta de ética ou prejudicando o mercado e a imagem do corretor de seguros. Aguardo seu telefonema para conversarmos sobre todas as ações já empreendidas pelo Sincor-SP e pela Fenacor no caso Youse, e também sobre sua volta ao quadro de associados do Sincor-SP. Precisamos muito de cada colega junto conosco nessa luta pela defesa da classe e discussão sobre o futuro do nosso negócio.

03/08/2017 - Ouvidor do Sincor-SP - Octávio Milliet

Olá Octávio. Conforme havia comentado ao telefone, sinto que as ações efetivas do Sincor-SP ainda não estão fazendo nem cócegas na Youse e para ela somos pulguinhas, mas quero me unir a vocês e participar ativamente nesse caso, pois agora voltei a ser pequeno corretor e esses "monstros" conseguem dizimar os pequenos com suas ações sem nenhuma ética ou moral. Obrigado pela resposta.

03/08/2017 - Corretor de seguros da Regional Zona Oeste - Carlos Alberto de Oliveira Fausto
Publicidade