jcs_noticias_1170x540-49

Previsão Orçamentária para 2024 é aprovada pelos associados

Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP participaram, no dia 28 de novembro, da Assembleia Geral Ordinária (AGO) para deliberação sobre a Previsão Orçamentária para 2024. O documento, disponível no portal da entidade de maneira restrita, foi aprovado por unanimidade.

A mesa diretiva da AGO contou com Braz Romildo Fernandes, como presidente, e Leonardo Elias da Silva, como secretário, além de Boris Ber, presidente do Sincor-SP, Edson Fecher, tesoureiro, e Eduardo Vidal Pileggi, conselheiro fiscal.

“Construímos a previsão com base no que foi gasto no ano anterior e nos reajustes que os itens devem sofrer, além de incluir novas iniciativas. Mas é importante destacar que o Conselho observa trimestralmente os dados financeiros para um controle apurado no dia a dia da entidade”, disse Pileggi.

O presidente do Sincor-SP agradeceu a confiança dos corretores. “Planejamos uma série de iniciativas para o próximo ano, que precisamos provisionar adequadamente para uma gestão segura, que não coloca em risco a saúde financeira da entidade. Preparamos este material, com embasamento técnico, e agradecemos a confiança dos associados”, comentou Boris Ber.

Na sequência da AGO, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Na ocasião, os corretores aprovaram, também de maneira unânime, que a diretoria do Sincor-SP faça as negociações da Convenção Coletiva da categoria com o Sindicato dos Securitários no próximo ano.

Acesse a Previsão Orçamentária para 2024, clicando aqui.

Publicidade