pg27_assembleia

Previsão Orçamentária 2021 e Prestação de Contas 2020 são aprovadas por associados

Respeitando as regras de distanciamento social propostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Sincor-SP reuniu os corretores de seguros associados para a Assembleia Geral Ordinária e a Assembleia Geral Extraordinária, no Hotel Jaraguá, no dia 19 de novembro. Na ocasião, foram aprovadas a Previsão Orçamentária de 2021 e a Prestação de Contas do Exercício de 2020.

“Trabalhando com austeridade e fazendo valer o investimento do corretor de seguros, conseguimos manter, por mais um ano, nosso Sindicato atuante e fortalecido. Como demonstramos, temos trabalhado diuturnamente para reinventar o Sincor-SP, sempre mantendo o controle do investimento dos corretores de seguros”, ressaltou o presidente da entidade, Alexandre Camillo.

Com a suspensão da realização do Conec, em decorrência da pandemia, e a necessidade de reforma da sede, após sinistro ocorrido em outubro de 2019, o Sincor-SP decidiu fazer a revisão da previsão orçamentária do exercício de 2020.

Segundo o documento, essas situações causaram um impacto significativo no exercício em curso e para tornar o cenário mais transparente aos associados, ficou decidido apresentar uma revisão. “Os efeitos não foram ainda mais danosos face a pronta e providencial intervenção da Diretoria Executiva, que embasada em rigorosos estudos internos, sempre priorizando o atendimento aos corretores de seguros, adequou suas operações primárias”, explica o material.

O Sincor-SP disponibiliza os arquivos das Assembleias, bem como relatórios contábeis e financeiros, balanços, investimentos e despesas da entidade, no Portal Transparência. O acesso é exclusivo para corretores associados, mediante login e senha.

Publicidade