Jacque Dalcim mostra oportunidades em ser um canal de vendas da VR

1. A área de Canais Parceiros participou de diversos eventos ao longo de 2023. Você poderia citar quais foram os mais marcantes?
Jacque Dalcim: Participamos de diversos eventos e encontros com nossos parceiros e clientes ao longo do ano, apresentando as novidades e soluções da VR. Foram, sem dúvida, eventos incríveis. Um grande evento que participamos e muito significativo foi o Conec. Ficamos impressionados com a estrutura e organização do evento, e com o número expressivo de participantes. Inclusive, muitos visitaram o stand da VR e se tornaram nossos canais parceiros.

2. Você poderia contar um pouco mais sobre a participação da VR no Conec?
JD: Durante o evento, o nosso foco foi gerar oportunidades de negócios com as corretoras participantes, apresentando todo o nosso portfólio de soluções e as inúmeras vantagens de se tornar nosso canal parceiro. Temos uma rede de Parceiros, de diversos segmentos, que comercializam as soluções da VR e que estão levando mais facilidade na jornada das empresas e dos trabalhadores.

3. Por que se tornar um canal parceiro VR?
JD: Hoje, as corretoras têm um papel essencial em orientar os seus clientes a levar as melhores soluções para os trabalhadores. Baseado nesse elo criado com os produtos e serviços da VR, nossos parceiros encontram oportunidades de potencializar os resultados financeiros e a confiança com o seu cliente, gerando cada vez mais oportunidade de negócios.

4. Como funciona o programa de canais parceiros VR?
JD: O Programa de Canais Parceiros é bem simples! Com uma remuneração crescente, quanto mais clientes o parceiro conquista, maior é o retorno financeiro para empresa. Ele ainda conta com campanha de vendas, bônus semestral e apoio exclusivo desde o primeiro contato.

5. Quais produtos a VR disponibiliza para os parceiros comercializarem?
JD: A VR é uma marca que vai além do vale-refeição. Hoje, possuímos diversas soluções em mobilidade, gestão de pessoas, marketplaces e ofertas, serviços financeiros e, claro, benefícios em alimentação, nossa vocação desde a origem. Estamos presentes no cotidiano de milhões de brasileiros com um único propósito: melhorar a qualidade de vida e facilitar a jornada do trabalhador com soluções que resultam impacto social positivo. Tudo com segurança jurídica e economia para as empresas.

6. Qual o caminho para se tornar um canal parceiro VR?
JD: É muito simples, basta acessar o QR Code para enviar os dados de cadastro. Um gerente comercial VR vai entrar em contato para apresentar o programa completo com as vantagens de ser um canal parceiro VR.

ESTE TEXTO É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DA EMPRESA, NÃO REFLETINDO, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO SINCOR-SP

Publicidade