44d

Eventos: networking e conteúdo

Se tem uma área que movimenta todo o Sincor-SP é eventos. A entidade desde sua fundação tratou como necessidade a reunião dos profissionais para o diálogo do setor e troca de experiências. Foram
milhares de congressos, eventos e seminários, que hoje são vistos com admiração por todo o mercado. De todos eles, sem dúvida, o Conec é o marco. Relembre conosco.

 

zurich-edson-franco“É com muita alegria que celebramos os 85 anos do Sincor-SP, que vem promovendo um trabalho imprescindível no apoio ao desenvolvimento e crescimento dos corretores de seguros, bem como no incentivo ao aperfeiçoamento e à busca de conhecimento por meio de treinamentos e eventos. Para nós é uma honra contar com essa parceria e colaborar para que os corretores continuem exercendo um papel decisivo em um mercado altamente competitivo e com um excelente potencial de crescimento”
Edson Franco – CEO da Zurich

 

Dia do Corretor de Seguros

Em outubro de 1979, no acervo da entidade, já é possível ver a comemoração pelo Dia do Corretor de Seguros.

Dia da Mulher

Para estimular e prestigiar a participação feminina no mercado de seguros, em 2001, a entidade promoveu o 1º Encontro da Mulher Corretora de Seguros. De maneira inovadora, em 2016, o evento aconteceu dentro de um cruzeiro, com diversas atrações.

Encontro dos Corretores de Seguros

Promovido inicialmente no ano 2000, o Encontro é realizado anualmente para levar à categoria palestras com as pautas atuais do setor. Hoje, a entidade realiza diversos eventos com este propósito, como Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores, Oficinas de Empreendedorismo, entre outros.

Encor

O Encor chegou com o objetivo de discutir as pautas locais dos corretores de seguros. Ele iniciou
em 2007, com periodicidade bimestral. Em 2015, esse evento foi repaginado com o nome Voz do Corretor Empreendedor.

Fórum de Debates

Em 2005, o Sincor-SP lançou o Fórum de Debates, a fim de discutir as tendências do setor e acompanhar a sua regulação. Com o passar dos anos, diversos Fóruns foram realizados.

Torneio dos Campeões

Outro evento que fez muito sucesso foi o Torneio dos Campeões, que promovia momentos de descontração entre os corretores de seguros. O evento foi lançado em 2007 e reunia a categoria para jogar futebol e truco.

 

axa-delphine-maisonneuve“O Sincor-SP exerce papel fundamental para o desenvolvimento do mercado de seguros, seja pelo protagonismo na agenda de debates, seja incentivando o diálogo aberto entre corretores e as empresas do mercado. Em nome da AXA no Brasil e de nossos colaboradores, parabenizo o Sincor-SP por seus 85 anos e estendo a todos aqueles que contribuem diariamente para essa conquista”
Delphine Maisonneuve – CEO da AXA

 

Publicidade