estrutura_sincorsp

Estrutura do Sincor-SP

Além dos colaboradores, o Sincor-SP conta com mais de 300 pessoas envolvidas em todo processo, sendo, em sua maioria, corretores de seguros voluntários.

estrutura_sincorsp

 

minuto-seguros-marcelo-blay“Não existem categorias ou agrupamentos fortes sem uma representação forte. O Sincor-SP vem desempenhando este papel na defesa dos interesses dos corretores de seguros há décadas e hoje, mais do que nunca, precisa de nosso apoio para conseguir continuar a exercer sua influência tão arduamente conquistada por gerações e gerações. Sejamos críticos, mas vamos nos manter unidos para chegar em forma aos 100 anos”
Marcelo Blay – CEO da Minuto Seguros

 

sindicato-dos-securitarios-calisto-cardoso-de-brito“Como securitário e dirigente sindical representativo dos trabalhadores, quero parabenizar o Sincor-SP por mais um ano de empenho e colaboração na construção do mercado de seguros. Contem sempre conosco para formarmos uma trincheira em defesa dos interesses dos trabalhadores e do setor”
Calisto Cardoso de Brito – Presidente do Sindicato dos Securitários de São Paulo

 

sulamerica-gabriel-portella“Só tenho a agradecer ao Sincor-SP, uma entidade que valoriza o trabalho dos corretores, os apoia e movimenta o setor de maneira positiva. Parabéns, Sincor-SP, pelo excelente trabalho realizado há 85 anos. E que venham os próximos 85!”
Gabriel Portella – CEO da SulAmérica

Publicidade