jcs_noticias_1170x540-2024-01-10t171615-545

Espaço Inovação: conteúdo no meio da feira de negócios

Novidade no Conec 2023, o Espaço Inovação foi ideia desenvolvida em conjunto ao CQCS, com o objetivo de fornecer palestras rápidas, focadas em tecnologia para o corretor de seguros.

BrazilHealth: o CEO Marcelo Reina palestrou sobre como tornar a concorrência irrelevante, usando como referência o livro “A estratégia do oceano azul.”

Akad Seguros: o CEO Danilo Gamboa falou sobre marcas e como possuir uma variedade de produtos pode aumentar as possibilidades para novos negócios.

Wellbe: a head de Marketing Desirée Vilas Boas falou sobre como transformar a gestão de saúde da corretora utilizando dados sensíveis para ampliar a carteira de clientes.

Aconseg-SP: a sócia da Ragaz Assessoria, Claudia Simplicio, forneceu dicas de como criar mercados com o marketing digital. O diretor Administrativo da Aconseg-SP, Leandro Henrique Silva, divulgou métodos para decentralizar operações, vender mais e rentabilizar uma corretora. E a fundadora da Axpert, Juliana Santos, falou sobre MGAs, tema recorrente durante o congresso e cada vez mais relevante no mercado.

Coris: o gerente de corretoras, Erick Lorga, indicou as vantagens do seguro viagem.

SegPartners Brasil: o CEO Paulo Rogério dos Santos ofereceu soluções para corretoras.

HealthBit: o coordenador Comercial Kleber Ribeiro e o executivo de Vendas, Kauê Silva explicaram dados que podem garantir a seleção e o direcionamento preciso de clientes.

Publicidade