Regionais

1-santos

Santos - Encontro com vereador

Na companhia do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o diretor da Regional Santos, Rogério Freeman, recebeu o deputado federal João Paulo Tavares Papa, para um café da manhã no dia 05 de setembro. Na ocasião, temas de interesse dos corretores de seguros foram discutidos.

2-sao-paulo-leste

São Paulo Leste - Projeto de Vida Segura

Dando continuidade à proposta de percorrer as escolas públicas de todo o Estado, pelo programa Cultura do Seguro, o diretor da Regional São Paulo Leste, José Carlos Rossatto, levou o Projeto de Vida Segura à Escola Estadual Célia Ribeiro Landim, com a corretora de seguros Lilian Schwuchow Pascoal, no dia 15 de setembro. A ação pretende levar a importância do seguro aos jovens, que serão os futuros consumidores.

3-guarulhos

Guarulhos - Alinhamento

Os corretores de seguros
assistentes das comissões do Sincor-SP e os representantes das seguradoras parceiras se reuniram com o diretor da Regional Guarulhos, Claudemir Machi, no dia 19 de setembro.

4-marilia

Marília - Alinhamento

A Regional Marília, do diretor Walter Reis, também realizou reunião na data. O objetivo dos encontros foi discutir assuntos como recadastramento, Encontro de Corretores, entre outros temas.

5-sao-jose-dos-campos

São José dos Campos - Preparatório para funcionários

Entre os dias 22 e 23 de setembro, a Regional São José dos Campos, dirigida por Joilson Soares, recebeu o curso “Preparatório para Funcionários de uma Corretora de Seguros”. O treinamento tem o objetivo de fornecer os conhecimentos básicos necessários para o desenvolvimento das atividades de uma corretora.

Publicidade