48

Educação no trânsito

Representando os agentes do bem-estar social, que estão sempre preocupados com a segurança da população, além de ações sociais, o Sincor-SP apoia e participa de outras iniciativas. E, para mobilizar e conscientizar a população sobre a importância do trânsito seguro, já realizou diversas ações na rua.

Em 2007, o Sindicato patrocinou o programa Beber e Dirigir Não É Seguro, com o objetivo de conscientizar e orientar a população sobre os perigos do consumo de álcool na direção de um veículo. A ação contou com apoio da Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas (Uniad) da Universidade Federal de São Paulo, em conjunto ao Conselho Municipal de Políticas Públicas de Drogas e Álcool de São Paulo (Comuda), com suporte da Guarda Civil Metropolitana, da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Atualmente, em parceria com o SindsegSP, realiza anualmente o Programa Transitando Seguro e o Movimento Maio Amarelo, levando os corretores de seguros às ruas para promover ações de conscientização, com apoio de ONGs e instituições.

 

fernando-simoes“A parceria de longa data do SindsegSP com o Sincor-SP é enriquecedora. Temos a oportunidade de contribuir para disseminar a cultura do seguro. Estes programas são exemplos perfeitos do nosso compromisso em divulgar mensagens positivas, de conscientização para comportamentos mais seguros e que buscam mobilizar as pessoas. Juntos, temos a oportunidade de continuar contribuindo com a nossa sociedade e trabalhar para que o nosso País seja, a cada dia, um local mais seguro para todos. Parabéns ao Sincor-SP pelos seus 85 anos e que venham muitos mais pela frente sempre, trabalhando pelo Brasil”
Fernando Simões – Diretor-executivo do SindsegSP

 

Atendimento DPVAT

Por mais de dez anos, o Sincor-SP prestou atendimento às vítimas de acidentes de trânsito para recebimento do DPVAT de forma gratuita. Em 2010, a entidade chegou a firmar convênio com a Polícia Militar do Estado de São Paulo para difusão do trabalho. O convênio envolvia o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária e a CET.

 

icatu-seguros-luciano-snel“É motivo de orgulho para a Icatu Seguros ser parceira do Sindicato em tantas iniciativas voltadas à formação do corretor como importante agente de bem-estar social. Esperamos seguir juntos olhando para o futuro do setor de seguros”
Luciano Snel – Presidente da Icatu Seguros

 

sancor-seguros-leandro-poretti“Há muito o que celebrar. São diversos êxitos alcançados durante essa longa história. Quando olhamos para trás e vemos toda a trajetória do Sincor-SP, sabemos que o futuro dessa importante entidade seguirá sendo muito promissor. Expressamos também enorme gratidão pela abertura que a entidade tem proporcionado para a Sancor Seguros e reafirmamos nosso desejo em manter esta saudável parceria. Seguimos à disposição para ouvir, dialogar e trabalhar juntos pelo mercado de seguros”
Leandro Poretti – Diretor Geral da Sancor Seguros

 

pedro-barbato-filho“A Câmara parabeniza o Sincor-SP pelo 85º aniversário, com quase um século de existência, marcada pela atuação de proeminentes executivos do mercado de seguros de São Paulo, que se dedicaram, única e exclusivamente, em prol dos corretores de seguros e sempre mantendo o bom relacionamento com autoridades do setor”
Pedro Barbato Filho – Presidente da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Câmaracor-SP)

Publicidade