jcs_noticias_1170x540-2024-01-10t170054-114

Diversas premiações para os corretores

Como de costume, durante o congresso, os corretores de seguros foram contemplados com diversos sorteios imperdíveis. No Conec 2023, foram sorteados três Renault Kwid 1.0, uma moto, quatro notebooks, além da ação social “Passaporte do Bem”.

Ganhadores dos carros

O primeiro ganhador de um carro foi o corretor de Campinas (SP), da Central de Benefícios Corretora de Seguros, Wilson Pires Alves. “Sou corretor de seguros desde 2011, mas estou no mercado há 34 anos. Sou sindicalizado desde que me tornei corretor. Desde 2000, eu participo do Conec, primeiro como seguradora e depois como corretor. Sempre participei dos sorteios e esta foi a primeira vez que ganhei. Esse carro representa exatamente o que foi a palestra de Marcos Rossi: pensamento positivo, que as coisas acontecem”.

A corretora da zona norte da capital, Regina Maria Tofolo, foi outra premiada com um automóvel. Ela contou que veio ao congresso focada em ganhar o carro no sorteio. “Mentalizei que iria ser sorteada porque me tornei avó e precisava de um carro para levar minha netinha à escola, ao médico e para passear.

Por fim, a última a ser sorteada com um dos veículos foi Neide Terezinha Attolini, da Attolini Assessoria e Corretagem de Seguros, de Novo Hamburgo (RS). “Sou corretora de seguros desde 2005, mas trabalho com seguros há 45 anos. Decidi vir de última hora, pensando que desta vez levaria o prêmio e o carro veio.”

Notebooks para o trabalho

Os corretores tiveram chance de concorrer a quatro notebooks, um deles cortesia do Circuito Inovação. Os ganhadores foram: Edmilson Veiga (Ribeirão Preto/SP), Luiz Carlos Hoda (Campo Belo/SP), Renata Pacheco (Pernambuco) e Luiz Beluchi (Guarulhos/SP).

“Queria adquirir um novo computador nos próximos meses e estou muito feliz. É uma ferramenta de trabalho, talvez mais que o próprio veículo, pois estamos sempre com ele em mãos para atender melhor o nosso cliente”, disse Beluchi.

Passaporte do Bem

Além dos carros, foi sorteada uma moto entre os participantes do “Passaporte do Bem”. A ação une auxílio social e o sorteio de um prêmio, contando com o apoio de diversas empresas do mercado de seguros. Desde 2008, a ação auxilia entidades do Estado de São Paulo.

O prêmio sorteado na presença de toda a diretoria executiva, regional e eleita do Sincor-SP, foi uma Scooter Haojue Lindy de 125 cilindradas, e a vencedora foi a corretora de seguros Lucia Karina Alves, da Aslea Corretora de Seguros, Capitalização e Previdência Privada (Manaus/AM). “No ano que vem, a nossa corretora fará 30 anos de mercado. Ela foi fundada e é gerida pela minha mãe. Não é o primeiro Conec que participamos, mas este ano só viemos porque já estava tudo pago. Minha mãe fez duas cirurgias no olho e ainda está com dificuldade para enxergar, mas viemos mesmo assim. Sábado choveu muito em São Paulo e só conseguimos chegar um pouco antes do sorteio. Ainda no hotel, disse para minha mãe que a gente tinha que ir ao evento para ganhar o prêmio. Só tenho a agradecer a Deus e aos organizadores do Conec. Vamos vender a moto e investir na empresa”, declarou Lucia.

Este é o meu primeiro Conec. Fiquei impressionado com o tamanho do evento, a quantidade de pessoas que compareceram, traduzindo a importância e o tamanho do mercado. Percebi o quanto as seguradoras se dedicam a participar, trazendo suas equipes para conversar com os corretores sobre as novidades do setor, e o formato dos painéis em trilhas foi uma inovação”

Renan Pinto de Figueiredo, Corretor de seguros do Rio de Janeiro

Publicidade