sede1

Casa do Corretor de Seguros está de “cara nova”

Mesmo em recessão econômica, os corretores de seguros associados conseguem levantar recursos para reformar a Sede do Sincor-SP, após quase dois anos do sinistro

No mês de junho, foi entregue a reforma da Sede do Sincor-SP, no centro de São Paulo. Após quase dois anos do sinistro que danificou a estrutura, a entidade agora está completamente de “cara nova”, com formato moderno e que estimula a criatividade. Nas próximas edições do JCS acompanhe as fotos do local.

Para o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a entrega dessa obra mostra o compromisso administrativo da entidade com os recursos enviados pelos associados. “Em um ano tão desafiador, provocado pela recessão econômica, a pandemia da Covid-19 e todas as perdas de receitas do sistema sindical do País, o Sincor-SP demonstrou o quanto é resiliente e compromissado com os corretores”, destaca.

Produzido pela Hauz Engenharia e a Politi Matteo Arquitetura, o novo layout apresenta uma paleta de cores que estimula a criatividade e o bem-estar das pessoas. “Escolhemos texturas que rementem a aconchego e a biofilia, recriando o ambiente natural e residencial ao mesmo tempo, para ser inspirador e saudável, promovendo o conforto emocional”, explica a arquiteta responsável pela obra, Alessandra Matteo.

A organização do projeto foi conduzida pelo 1º secretário da entidade, Marcos Abarca, que acompanhou de perto cada item do trabalho. “Quem viu o Sincor-SP em outubro de 2019, após o sinistro, sabe o quanto todos nós, diretoria e colaboradores, ficamos abalados pelas perdas. O trabalho de anos parecia perdido pelo vazamento. Mas isso nos impulsionou a começar algo novo, diferente de tudo o que fizemos e administrando cada centavo com total compromisso aos nossos associados”, comenta Abarca.

Publicidade