mapa_regionais

A Casa do Corretor de Seguros

O Estado de São Paulo conta com 645 municípios e uma população de mais de 40 milhões de habitantes, atualmente. Quando o Sincor-SP começou suas atividades, o número não era tão expressivo, mas os corretores de seguros que atuavam no interior buscavam se aproximar das atividades e lutas do Sindicato.

Atendendo a uma reivindicação e necessidade da categoria, foi assim que surgiram as delegacias regionais (como eram chamadas), em 1990. Na época, os representantes atendiam os corretores no escritório da própria corretora, realizando novos cadastros e ouvindo as denúncias dos profissionais, além de fazer a divulgação do trabalho do Sindicato para a região. As cinco primeiras delegacias atendiam as cidades de Campinas, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Em 1992, a diretoria percorreu o Estado, agora dando o nome simplesmente de Regionais, instalando unidades e promovendo a eleição dos diretores. Em três anos, o Sincor-SP conseguiu ampliar de 12 para 20 o número de regionais, das quais dez já tinham instalações próprias. A ideia era que os escritórios oferecessem os mesmos serviços e atendimentos da sede do Sincor-SP.

Atualmente, são 30 representações regionais espalhadas pelo Estado, que recebem cursos, palestras, eventos próprios, além de planejar ações sociais.

 

ccs-piracicaba-e-regiao-thiago-pedersen“É de suma importância a parceria entre o CCSPR e o Sincor-SP. A entidade sempre esteve de portas abertas, permitindo a participação da nossa entidade e nos mantendo atualizados sobre tudo que acontece em nosso segmento, trazendo, assim, mais profissionalismo e notoriedade na nossa região”
Thiago Pedersen – Mentor do Clube dos Corretores de Seguros de Piracicaba e Região

 

clube-da-mata-edmundo-paschoal“A primeira coisa que fiz quando assumi a presidência do Clube foi a aproximação com o Sincor-SP em Santos. Nos ajudamos mutuamente, como também entendemos que precisamos sempre fortalecer o Sincor-SP, que é nossa entidade Estadual”
Edmundo Paulo Paschoal – Presidente do Clube dos Corretores de Seguros da Costa da Mata Atlântica

 

ana-malagutti“Sou colaboradora do Sincor-SP há 21 anos. Durante todo esse tempo, passei por várias transições e, o que mais me marcou foram as mudanças de diretoria. Com elas, precisei me adaptar, aprender e evoluir. O Sincor-SP é uma entidade séria, responsável e de grande generosidade. Sou muito feliz por estar aqui nos 85 anos de história do Sincor-SP e agradecida por todos esses anos de colaboração e parceria”
Ana Lucia Malagutti – Encarregada da Regional ABCDMR

 

ana-lemos“Tenho 25 anos de Sincor-SP! Tive a oportunidade de aprender muito nesses anos, como profissional e também como pessoa. A postura familiar diante dos colaboradores e o comprometimento com a categoria e a sociedade que o Sincor-SP tem, me motivam cada dia mais. Nós, como colaboradores, podemos ver o que o Sindicato enfrenta e, mesmo assim, continua firme e forte. Isso é o que nos dá certeza e esperança de uma sociedade melhor”
Ana Antônio Lemos – Encarregada da Regional São José do Rio Preto

 

cristina-lima“Trabalho no Sincor-SP há 22 anos e só tenho a agradecer. Mesmo tendo se passado tanto tempo, parece que comecei ontem nesta caminhada. Contei e conto com boas referências, que me ajudaram a crescer profissionalmente. O sentimento é de gratidão por tudo o que o Sincor-SP me proporcionou”
Cristina Lima – Encarregada da Regional São Paulo Leste

 

Publicidade