JCS Digital
15.07.2019

Inscrições para o Sesc encerram na quarta-feira

Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP têm até quarta-feira (17/07) para realizar a inscrição ou renovação para o Sesc, online e com pagamento via boleto bancário.

O valor da inscrição do titular continua sendo R$ 30 anual. Após o pagamento do boleto, os associados deverão enviar foto para o e-mail suporteaocorretor@sincorsp.org.br. No caso de colaboradores de empresas associadas, será necessário também o envio de comprovante de vínculo empregatício. A inscrição dos dependentes deverá ser feita posteriormente em unidades específicas do Sesc.

Enquadrados na categoria MIS-Matrícula de Interesse Social, os associados têm o direito de participarem de todos os serviços e atividades do Sesc no Estado de São Paulo, exceto estadia no Centro de Férias de Bertioga, em períodos de alta temporada, e atendimento odontológico. O benefício é destinado aos corretores de seguros associados e aos colaboradores das empresas.

Clique aqui para fazer sua inscrição. 

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também