O Sincor-SP promove, de maneira presencial, o “Fórum de Oportunidades” com as Regionais Araraquara, Barretos, Franca, Ribeirão Preto e São Carlos. O evento terá 2 painéis que podem gerar negócios para os corretores de seguros, com a participação de grandes executivos das companhias parceiras, e ainda um Happy Hour de encerramento muito bacana para os corretores de seguros….
A Regional São Paulo Norte do Sincor-SP convida você para participar do Voz do Corretor Empreendedor. Na ocasião, a Fator Seguradora vai apresentar a palestra ” Seguros Digitais: Oportunidades com o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional.“
A Regional São Paulo Norte convida os associados para o Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores, que será realizado de maneira presencial e gratuita. Na ocasião, será abordado o tema “Minimizar o risco do segurado: esforço de todos.”