Evento do CVG-SP discute seguro de vida para a nova geração
8 de fevereiro de 2019O mercado de seguro de pessoas está diante de uma nova geração de consumidores, mais preocupada com prevenção e qualidade de vida, que privilegia os canais digitais e está disposta a investir em produtos que tragam experiências inéditas. Como atender às demandas de proteção dessa nova geração é o enfoque principal do Workshop “O cenário atual no desenvolvimento de produtos de vida”, que o CVG-SP realizará no dia 21 de fevereiro, das 8h30 às 11h30, no auditório do Sindseg-SP, com a participação de representantes de seguradoras.
Coordenador do evento, Gustavo Toledo, diretor de Relações com o Mercado do CVG-SP, explica que o desafio do mercado de seguros é entender o comportamento de consumo e atender as necessidades de proteção dessa nova geração. “É uma geração digital, que analisa e compra de forma diferente e que está mais preocupada em manter seu padrão de vida do que em acumular bens”, diz. Toledo adianta que o evento também trará a apresentação de cases de seguradoras que já avançaram nessa área, investindo em novos produtos e canais digitais.
A mediação vai ficar por conta do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, com os debatedores Aline Cipolla – Gerente de Produtos Vida e Dental na Metlife; Asenate Souza – Coordenadora da área de Orçamentos e Aceitação Vida e Previdência na Porto Seguro; Gustavo Arruda – Diretor de Produtos na Icatu Seguros; Tiago Moraes – Responsável pela área de Produtos e Operações da Mitsui Sumitomo Seguros.
O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail cvg@cvg.org.br ou pelo site, até o dia 20 de fevereiro ou o término das vagas.
Serviço
Workshop “O cenário atual no desenvolvimento de produtos de vida”
Data: 21 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Auditório do Sindseg-SP
Endereço: Av. Paulista, 1.294 – 4º andar, Bela Vista, S. Paulo (SP)
Informações: (11) 3331-9313 e (11) 96308-0220 (WhatsApp)
Fonte: Assessoria de Imprensa CVG-SP, Márcia Alves