
CNseg promove webinar sobre o potencial econômico das mulheres no mercado de seguros
10 de março de 2025No dia 11 de março (amanhã), às 9h30, ocorrerá o webinar “Mulheres Seguras: O Potencial do Poder de Compra Feminino”, promovido pela CNseg. O evento será transmitido pelo ZOOM e pelo YouTube, para se inscrever clique aqui.
A live abordará dados sobre a relevância e o impacto das mulheres na economia e no setor de seguros, além de iniciativas voltadas à inclusão das mulheres no mercado de seguros, com foco no papel delas como consumidoras de produtos e serviços desenvolvidos para atender às suas necessidades.
Entre os palestrantes confirmados, estão a líder da Delegação Brasileira W20 e diretora Executiva do Instituto Consulado das Mulheres, Adriana Carvalho; a diretora de Marketing e Insights na Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg; a gerente executiva de Produtos Digitais da Zurich Seguros, Jualiana Abdou; a diretora de Parcerias Financeiras da MAG Seguros, Larissa Althoff; a presidente da CDIV e especialista em Talento e Cultura da Zurich, Rafela Mesquista; e o diretor Técnico e de Estudos da CNseg, Alexandre Leal.
Fonte: Sincor-SP