Avião que levava presidentes da Bradesco Seguros cai em Góias
11 de novembro de 2015O presidente da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, e da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, estavam a bordo do avião de pequeno porte que caiu em uma fazenda em Góias na noite de ontem (10/11). O piloto Ivan Morenilla Vallim, e o copiloto, Francisco Henrique Tofoli Pinto, também morreram.
Os executivos faziam um voo de Brasília a São Paulo no avião de modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, que desapareceu dos radares de controle de tráfego às 19h04. A aeronave caiu em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, no sudeste de Góias, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais.
O Sincor-SP se solidariza com familiares e amigos dos executivos pela trágica ocorrência, desejando força neste momento difícil. “Trata-se de perdas irreparáveis pelas figuras humanas e profissionais de Rossi e Lucio Flávio, que tinham o respeito e admiração de toda a indústria de seguros. Eram sobretudo grandes amigos que deixam uma imensa lacuna para todos que os conheceram”, diz o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.
Fonte: Comunicação Sincor-SP