Atendimento ao cliente é foco na mentoria da Comissão de Saúde do Sincor-SP
25 de junho de 2024A Comissão de Saúde Suplementar e Odontológico do Sincor-SP promoveu uma mentoria no Plantão Técnico, realizado no dia 24 de junho. A discussão foi dedicada aos corretores de seguros associados, com apresentação da coordenadora do grupo, Vanessa Mendes. A iniciativa visa oferecer novas estratégias para maximizar resultados no setor, além de propor opções para redução de custos e melhorias no atendimento ao cliente.
Durante a mentoria, Vanessa abordou temas essenciais para o atendimento de beneficiários de planos de saúde, desde as modalidades disponíveis nos produtos contratados, até reajustes, carências, vigência e datas de vencimento. Também foram discutidos aspectos como reembolso, coparticipação e tempo de duração dos contratos.
A Comissão ainda destacou a importância de conhecer a região e abrangência de atendimento necessárias para cada cliente, assim como as preferências por acomodação em enfermaria ou apartamento, e rede de atendimento (hospital, laboratório, clínica ou médico de preferência). “Ter conhecimento de questões específicas como tratamentos em curso, gravidez ou condições pré-existentes garantem um serviço personalizado e adequado às necessidades individuais”, apontou Vanessa.
As datas dos Plantões Técnicos estão disponíveis na Agenda de Atividades no site do Sincor-SP, clicando aqui.
Fonte: Sincor-SP