JCS Digital
27.06.2022

Argo muda de nome e apresenta nova marca

Desde sexta-feira (24/06), a Argo passou a se chamar Akad Seguros. A nova marca é mais uma das muitas mudanças que estão sendo implementadas na seguradora, desde fevereiro deste ano, quando a GP Investments assumiu a direção da empresa.

Segundo comunicado, a seguradora está planejando apresentar alguns projetos que estão em desenvolvimento com corretores e assessorias. “Gostamos de ouvir a necessidade deles para desenvolvermos soluções que facilitem o seu dia a dia. Assim, entregamos algo que realmente acrescente e traga valor ao nosso principal parceiro comercial”, explica Danilo Gamboa, novo CEO da Akad Seguros.

Um dos produtos é o Seguro Empresarial Digital, que está sendo criado para atender o setor de comércio e serviços. A contratação do produto será feita on-line com uma API para fazer integração com plataformas de parceiros. 

Outro produto em desenvolvimento é o Seguro Cyber, que deve ser lançado em agosto, contará com serviços de assistência, como Help Desk e uma varredura on-line que identificará possíveis vulnerabilidades na proteção da máquina.

Para o executivo, apesar de todas essas novidades, a essência da companhia não vai mudar. “Seguiremos sendo uma empresa que entende as necessidades dos nossos parceiros e clientes, e que usa a tecnologia para oferecer produtos inovadores, bem direcionados e inclusivos, para que mais pessoas possam ter acesso ao mercado de seguros. Tudo que fazemos será pensando no cliente”, garantiu.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

NOTÍCIAS

Veja também